Granollers vence "final espanhola" e conquista título em Gstaad
Na “final espanhola” do torneio de Gstaad (Suíça), Marcel Granollers levou a melhor sobre Fernando Verdasco e conquistou o título da competição. Ele derrotou o adversário por 2 sets a 1 (parciais de 6-4, 3-6 e 6-3).
A partida teve quase 2h30min de duração. Este foi o segundo título conquistado por Granollers em sua carreira. Antes, o tenista havia vencido o Torneio de Houston, quando venceu James Blake em 2008.
Em sua caminhada rumo ao título em Gstaad, Granollers superou rivais considerados como favoritos: Stanislas Wawrinka e Mikhail Youzhny. Já Verdasco disputou sua terceira final neste ano – foi derrotado em todas.
Com um estilo agressivo de jogo, Granollers foi superior a Verdasco no primeiro set e fechou em 6-4. No set seguinte, Verdasco reagiu, abriu uma vantagem de 3-0 e contou com a queda de rendimento do rival para fazer 6-3.
No set decisivo, Granollers contou com a irritação de Verdasco, que até jogou sua raquete no chão, para fehcar em 6-3 e conquistar o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.