Campeão em Los Angeles, Gulbis lembra polêmica e recomenda noite na prisão
Apontado como promessa com problemas para vingar no tênis, o letão Ernests Gulbis conquistou no domingo o título de Washington e fugiu do padrão politicamente correto depois da vitória. Preso há dois anos por contratar prostitutas em torneios na Suécia, ele recomendou a experiência e ainda disse ter como meta na carreira ganhar dinheiro.
WOZNIACKI FAZ VÍDEO COM KATY PERRY
A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki participou da gravação de um vídeo comercial da Adidas ao lado da cantora Katy Perry Leia Mais
Com uma considerável fortuna familiar já antes de iniciar a carreira, Gulbis já foi criticado por falta de comprometimento com o tênis e durante o Torneio de Estocolmo atingiu o seu auge em polêmicas ao tentar levar prostitutas para seu quarto no hotel oficial do evento.
Na ocasião, Gulbis acabou preso e teve de dormir uma noite na prisão. Vergonha? Não, o tenista relata com certo orgulho o fato de ter sido preso, reclama apenas pelo fato de ter visto muitos filmes norte-americanos e ainda recomenda a todos.
“Todo mundo deveria passar uma noite na prisão”, afirmou após o título o tenista letão ao jornal Los Angeles Times. “Meu único erro é gostar de garotas. Eu não gosto de homens, infelizmente”, completa justificando a polêmica.
Irônico depois de conquistar o título em Washington diante do top 10 Mardy Fish, Gulbis acumula vitórias sobre tenistas importantes, como o suíço Roger Federer e o argentino Juan Martin Del Potro, mas parece não se preocupar muito com os resultados.
“Tênis não é uma ciência exata. Eu não tenho uma meta para seguir. Apenas quero jogar e ganhar um dinheiro. Eu sei o que posso alcançar. Top 10, com certeza”, afirma Gulbis sem falsa modéstia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.