Atual bicampeão, Murray tem atuação irreconhecível e cai na estreia em Montreal
A estreia de Andy Murray no Masters 1000 de Montreal não poderia ter sido pior. Atual bicampeão do evento no Canadá, o tenista britânico esteve irreconhecível nesta terça-feira, foi facilmente derrotado pelo sul-africano Kevin Anderson por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1, e deu adeus ao torneio ainda na segunda rodada.
Foi a terceira vez que Murray acabou eliminado na estreia de um Masters 1000 na atual temporada. O britânico já havia caído na segunda rodada em Indian Wells e Miami.
Anderson contou com sua eficiência no saque para vencer o primeiro set. Obteve três aces e manteve 93% de aproveitamento em seu primeiro serviço, sem dar qualquer chance de quebra ao adversário. Errando muito, Murray cometeu duas duplas faltas, permitiu que o rival superasse seu saque em uma das duas oportunidades que teve e perdeu a parcial por 6-3.
Visivelmente abatido, Murray seguiu errando muito e permitiu que Anderson superasse seu serviço por três vezes no segundo set. O sul-africano ainda salvou as duas chances de quebra do adversário, fechou a parcial por 6-1 e garantiu vaga nas oitavas de final.
Classificado para as oitavas de final, Kevin Anderson enfrentará o vencedor do confronto entre o suíço Stanislas Wawrinka e o norte-americano Michael Russell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.