De virada, Rafael Nadal perde para croata e cai na estreia do Masters 1000 de Montreal
Dois dias depois de ser eliminado na estreia do torneio de duplas do Masters 1000 de Montreal (CAN), o espanhol Rafael Nadal, número 2 do mundo, caiu também em simples. Na noite desta quarta-feira, Nadal foi derrotado pelo croata Ivan Dodig, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 1-6, 7-6 (7-5) e 7-6 (7-5), na maior zebra da chave masculina do torneio até agora.
Nadal não jogava uma partida oficial desde a final do Grand Slam de Wimbledon, na qual foi derrotado pelo sérvio Novak Djokovic, que assumiu o topo do ranking no mês passado.
Depois de uma fácil vitória por 6-1 no primeiro set, Nadal relaxou. Dodig, número 41 do ranking, conseguiu entrar na partida e, após vencer o segundo set, conseguiu também triunfar no terceiro e vencer a partida.
Na próxima rodada, o croata terá pela frente o sérvio Janko Tipsarevic (24), que nesta quarta-feira derrotou o espanhol Fernando Verdasco (20) também por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 6-7 (5-7) e 6-3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.