Djokovic tem problemas no saque, mas vence Stepanek; Federer bate Blake em 54 minutos
O sérvio Novak Djokovic se classificou com facilidade para as quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. O número 1 do mundo venceu nesta quinta-feira o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-3, em 1h22, e avançou para a próxima fase da competição.
O resultado desta quinta amplia a freguesia de Stepanek diante de Djokovic. Foi o sétimo confronto entre os dois, com seis vitórias do sérvio e apenas uma do tenista tcheco.
Apesar da vitória tranquila, Djokovic teve dificuldade para confirmar seu serviço nesta quinta-feira. O sérvio manteve apenas 47% de aproveitamento em seu primeiro saque e cedeu três quebras a Stepanek. Em compensação, superou o serviço do rival em seis oportunidades.
Djokovic manteve baixo aproveitamento em seu primeiro serviço e teve seu saque quebrado por Stepanek em uma oportunidade no primeiro set. O número 1 do mundo, porém, contou com os erros do tcheco para obter duas quebras e fechar a parcial por 6-3.
Os dois tenistas tiveram dificuldade para confirmar seus serviços no segundo set. Djokovic teve seu saque quebrado duas vezes pelo adversário, mas respondeu com quatro quebras para obter 6-3 e confirmar a classificação às quartas de final.
FEDERER VENCE BLAKE EM MENOS DE UMA HORA E AVANÇA ÀS QUARTAS
O suíço Roger Federer precisou de apenas 54 minutos para superar o norte-americano James Blake nas oitavas de final. O número 3 do mundo mostrou eficiência e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1. Sem ter seu saque ameaçado sequer uma vez, Federer comandou toda a partida. Precisou de apenas uma quebra para vencer o primeiro set e passou fácil pelo rival na segunda parcial, quando superou o serviço de Blake em quatro oportunidades. Na próxima rodada o suíço enfrentará o tcheco Tomas Berdych, que avançou às quartas de final ao eliminar o espanhol Nicolas Almagro por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 7-6. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.