Adversário de Rogerinho faz melhor campanha da carreira em 2011
Único brasileiro que ainda disputa o Aberto dos EUA, Rogério Dutra Silva tem pela frente o norte-americano Alex Bogomolov Jr, em jogo da segunda rodada do torneio disputado em Nova York, Estados Unidos.
Após vencer o irlandês Louk Sorensen, 618 do ranking mundial, na primeira rodada, depois do adversário abandonar a partida quando a contagem estava em 2 sets a 1 para Silva, o tenista provavelmente enfrentará mais dificuldades no próximo jogo.
Bogomolov é o atual 44º do mundo, melhor posição em sua carreira, mas nunca conquistou um título em simples. Nas duplas, o único troféu veio no torneio de Atlanta, realizado em julho, nos Estados Unidos. Em 2011, ele soma 38 vitórias e 53 derrotas e seu melhor resultado foram as semifinais no torneio de Los Angeles. O tenista fechou o ano passado como 166 do ranking.
No confronto anterior, o norte-americano derrotou o compatriota Steve Johnson em cinco sets, com parciais de 4-6, 4-6, 6-3, 7-6 e 6-3. Nascido na Rússia, ele é filho de um ex-técnico de Yevgeny Kafelnikov, um dos principais adversários de Gustavo Kuerten nas décadas de 1990 e 2000.
O jogo entre Silva e Bogomolov acontece na sexta-feira, às 12h no horário de Brasília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.