Djokovic passeia em quadra e dá até "ajudinha" a argentino em vitória
Foi um verdadeiro passeio de Novak Djokovic na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos. Carlos Berlocq, número 74 do mundo, não se encontrou em quadra e está eliminado. Mesmo com “ajudinha” do rival no 3º set, o argentino foi atropelado por 6-0, 6-0 e 6-2. Após primeira rodada fácil [Niland abandonou no segundo set], o melhor do mundo segue na briga sem fazer muito esforço.
Na terceira rodada do Grand Slam norte-americano, Djokovic pode ter maiores problemas. O experiente Nikolay Davydenko será o seu rival. O russo passou pelo italiano Potito Starace em três sets e ganhou o direito de jogar contra o número 1 da ATP.
Djokovic iniciou o jogo com muita velocidade e dominou Berlocq, que não pareceu esperar um rival tão agressivo desde o início da partida. Rapidamente, o sérvio garantiu 6-0. Com 9 bolas vencedoras e apenas 2 erros não-forçados, o melhor do mundo nem foi testado e já estava pronto para a segunda parcial.
A mesma estratégia foi usada por Djokovic no segundo set. Apertando e fazendo o rival errar, o sérvio conquistou novo 6-0. Berlocq, sem ser notado na partida, já somava 12 games seguidos sem conseguir se impor.
O argentino só apareceu em quadra no terceiro set. Berlocq conseguiu atrapalhar os saques do adversário. A torcida vibrou e empurrou o sul-americano, que soltou sorrisos ao esboçar reação e superar o serviço do sérvio em duas oportunidades. Djokovic se desconcentrou e teve responsabilidade na recuperação do argentino.
A “ajudinha” de Djoko fez o adversário feliz, assim como a torcida na Arthur Ashe Stadium. Firme no saque de Berlocq e com 4-2 a favor, o sérvio não deu mais chances para o argentino. Com direito a Gran Willy, o melhor do mundo fechou em fáceis 6-2.
Wozniacki com muita facilidade A desconhecida holandesa Arantxa Rus não conseguiu ficar famosa contra Caroline Wozniacki nesta quinta-feira. A dinamarquesa, que ocupa a posição de melhor tenista do mundo, dominou o jogo e marcou 2 sets a 0 com muita facilidade. As parciais do jogo válido pela segunda rodada (6-2 e 6-0) mostram que Wozniacki esteve sempre no comando. A dinamarquesa sofreu apenas no início, mas atropelou após ganhar embalo. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.