Topo

Namorada de Andy Murray deixa torcedores com olhos bem longe da quadra

Bela Kim Sears assiste à estreia do namorado Andy Murray no Aberto dos Estados Unidos - Nick Laham/Getty Images/AFP
Bela Kim Sears assiste à estreia do namorado Andy Murray no Aberto dos Estados Unidos Imagem: Nick Laham/Getty Images/AFP

Do UOL Esporte

Em São Paulo

01/09/2011 07h04

Ela não é tão famosa quanto as mulheres dos jogadores de futebol da Inglaterra. No entanto, a beleza de Kim Sears também consegue deixar o esporte em segundo plano. Foi assim com Andy Murray nesta quarta-feira. O britânico fez sua estreia no Aberto dos Estados Unidos e contou com a torcida da namorada no duelo contra Somdev Devvarman. Todas as atenções ficaram com a loira.

Em tempo, Murray não teve trabalho e venceu o adversário indiano por 3 sets a 0, com 7-6 (7-5), 6-2 e 6-3. A competição é especial para o casal. Segundo a imprensa britânica, Andy e Kim começaram a sair durante a disputa da edição 2005 do US Open. A relação, no entanto, só foi confirmada pelo tenista um ano depois.

IMAGEM, FRASE E ZEBRA DO DIA NO ABERTO DOS ESTADOS UNIDOS

Julien Benneteau sofreu com o calor de Nova York. Durante vitória sobre Nicolas Almagro, ele apelou para amenizar o problema, pediu um saco de gelo e o colocou na testa em um intervalo. Uma boa saída também foi ganhar em 3 sets.Campeão em 2009, Juan Martin del Potro voltou ao palco que o consagrou. O argentino ficou fora no ano passado por causa de grave lesão. "Jogar o US Open neste ano é incrível. Estou feliz em ver o público novamente".Não é zebra, mas a passagem da alemã Sabine Lisicki para a terceira rodada não aconteceu da maneira que os torcedores esperavam. Venus Williams nem entrou em quadra. Um misterioso vírus explica a saída da norte-americana do torneio.
O único brasileiro que "sobreviveu"

O Brasil, de maneira improvável, ainda tem representante no Aberto dos Estados Unidos. Trata-se de Rogério Dutra da Silva, 114º do ranking mundial. Com sorte, ele entrou na chave principal após desistência de Robin Soderling para vencer Louk Sorensen na 1ª rodada. Na próxima fase, Rogério encara Alex Bogomolov Jr. Dois brasileiros caíram nesta quarta - Mello e Feijão. Bellucci também não foi bem e decepcionou logo na estreia.
Estilo patriota para jogar duplas

Bethanie Mattek-Sands é famosa no circuito do tênis pelo estilo, no mínimo, extravagante. Nesta quarta-feira, a norte-americana aprontou mais uma ao aparecer com meias em homenagem ao seu país. Ao lado de Jarmila Gajdosova, ela disputou jogo de duplas do US Open. O visual bizarro inspirou Bethanie e sua parceira em quadra. Jelena Dokic e Virginie Razzano não tiveram chance e foram eliminadas do torneio em dois sets.

O QUE VER NA QUINTA-FEIRA

Djokovic
O dia será reservado aos melhores do mundo, no masculino e no feminino. Novak Djokovic faz jogo pela segunda rodada contra o argentino Carlos Berlocq e tenta manter os excelentes resultados da temporada. A chave feminina terá Caroline Wozniacki como destaque da quinta-feira. A líder do ranking enfrenta a holandesa Arantxa Rus e não deve ter dificuldades para confirmar presença na etapa seguinte do US Open. Roger Federer x Dudi Sela, algoz de Bellucci, é outra partida de destaque no cronograma do Grand Slam.
Wozniacki