Nadal sofre com cãibras durante entrevista e tem que deitar no chão no Aberto dos EUA
Após vencer o argentino David Nalbandian por 3 sets a 0, neste domingo, e se classificar para as oitavas de final, o espanhol Rafael Nadal protagonizou uma cena incomum no Aberto dos EUA. Em plena entrevista coletiva pós-jogo, o atual campeão do torneio nova-iorquino começou a sofrer com cãibras e teve que deitar no chão para esperar a dor passar.
ASSISTA AO VÍDEO DO FATO INUSITADO
A cena impressionou os jornalistas que esperavam pela entrevista de Nadal, já que ele se contorceu por quase três minutos por causa das fortes dores. O tenista, porém, manteve a calma, chamou um médico e esperou que a situação se resolvesse.
Depois, o número 2 do mundo ainda minimizou o fato. "Não foi nada, uma simples cãibra. Vou me recuperar hoje e amanhã já estarei treinando", garantiu Nadal, explicando que a cãibra foi na coxa direita. “Aconteceu aqui (na entrevista), mas se fosse no vestiário vocês nem saberiam”, completou o espanhol.
Pela terceira rodada, o vice-líder do ranking mundial não teve vida fácil, precisou do tie-break para vencer no primeiro set, mas mesmo assim fechou a partida sem maiores sustos, com parciais de 7-6 (7/5), 6-1 e 7-5. Nas oitavas, Nadal pega Gilles Muller, de Luxemburgo. No confronto direto contra o tenista, o espanhol ganha por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.