Sem dificuldade, Djokovic avança às oitavas do Aberto dos EUA
Quem esperava ver Novak Djokovic sofrer pelo menos um pouco para avançar às oitavas de final do Aberto dos Estados Unidos, já que ele enfrentaria o primeiro adversário respeitável na atual edição do campeonato, ficou decepcionado. O sérvio não tomou conhecimento do o russo Nikolay Davydenko e vence por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-4 e 6-2.
Por mais que o jogo tenha sido fácil para o número 1 do mundo, foi Davydenko quem mais deu trabalho ao sérvio na atual edição do Aberto dos EUA. Nas duas primeiras rodada, Nole havia vencido na estreia o irlandês Conor Niland, que desisitiu do jogo depois que já perdia por 6/0 e 5/1, e na segunda fase o argentino Carlos Berlocq levou dois "pneus" de Nole na derrota 6-0, 6-0 e 6-2.
Nas oitavas, Djokovic vai pegar Alexandr Dolgopolov, 23º do ranking mundial. O ucraniano precisou de quatro sets para eliminar o croata Ivo Karlovic com uma virada por 6-7(4-7), 6-2, 6-4 e 6-4. Apesar de Nole nunca ter enfrentado Dolgopolov, a expectativa é por mais uma vitória fácil do número 1 do mundo, que segue firme na campanha para faturar o inédito título do Aberto dos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.