Vice-campeã nos EUA, Serena recebe multa por ofender árbitra da decisão
Serena Williams perdeu a final do Aberto dos Estados Unidos e a razão durante discussão com a árbitra. A norte-americana foi derrotada por Samantha Stosur por 2 sets a 0 neste domingo, mas teve problemas mesmo com Eva Asderaki. Por ofender a juíza após receber punição, Serena foi multada em US$ 2 mil.
O problema aconteceu após a disputa de um ponto. Acusada de “interferência” durante uma defesa de break-point, Serena foi punida com a perda do ponto. A norte-americana comemorou antes do final da jogada. A árbitra Asderaki julgou que a tenista da casa atrapalhou Stosur.
Nervosa, Serena iniciou discussão com a juíza e a ofendeu de forma dura. “Que fracassada!” e “se passar do meu lado no corredor, não olhe para mim” foram só algumas das frases gritadas pela norte-americana na quadra principal do US Open.
A Federação norte-americana e a ITF, no entanto, decidiram usar somente a multa para punir Serena. Em comunicado anterior, as entidades haviam cogitado a possibilidade de que a tenista pudesse ser punida nos próximos Grand Slams.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.