Sem confirmar o duelo, Guga já se empolga para encarar Federer no ano que vem
Oficialmente não existe a confirmação sequer de uma negociação para um confronto entre Gustavo Kuerten e Roger Federer no ano que vem. Mas, diante da possibilidade, divulgada na edição desta sexta-feira do jornal Estadão, Guga já iniciou o treinamento para encarar o suíço.
Federer negocia duelo contra Guga em possível visita ao Brasil, diz jornal. Veja aqui |
“Opaaa! Bora para quadra treinar, parece que vem o Federer por aí, pelo menos tem um aninho. Mas em se tratando dele é bom começar já!”, postou o tenista brasileiro em seu Twitter, na expectativa para a confirmação do duelo.
Depois de adiantar que precisa treinar mais para um eventual confronto com Federer, Guga comentou em tom de brincadeira que está sendo exigido demais ultimamente.
“Pelo jeito a turma está querendo que eu volte para o Circuito! Outubro, dia 8, Moya, e ano que vem Federer! Estão provocando, né!”, brincou Guga, que no próximo dia 8 vai disputar em São José, Santa Catarina, um jogo-exibição com o espanhol Carlos Moyá, em seu primeiro desafio nas quadras em 2011.
Durante a carreira, Guga jogou três vezes contra Federer e saiu vitorioso em duas oportunidades. O brasileiro fez um triplo 6-4 em Roland Garros, em 2004, e no duelo anterior, em Indian Wells, venceu por 7-5 e 7-6 (7-3), em um jogo equilibrado.
A única derrota do brasileiro ocorreu no primeiro confronto entre os dois, em 2002, pelo Torneio de Hamburgo, quando o suíço venceu por 2 sets a 1, com direito a um pneu sobre o brasileiro no jogo que teve parciais de 6-0, 1-6 e 6-2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.