Djokovic atropela Kubot em menos de uma hora e vai às quartas na Basileia
Em busca de seu 11º título na temporada, Novak Djokovic não teve trabalho na segunda rodada do torneio da Basileia e derrotou o polonês Lukasz Kubot por 2 a 0, nesta quinta-feira, com parciais de 6-1 e 6-2, em 55 minutos de jogo.
O atual líder do ranking começou de maneira arrasadora e não deu chances ao adversário. Na primeira oportunidade, ele quebrou o saque de Kubot e logo abriu 3 a 0. Na sequência, o polonês conseguiu confirmar apenas um serviço e Djoko fechou a primeira parcial em 6-1. Kubot não se aproveitou dos segundos serviços do sérvio, que venceu 86% dos pontos quando sacou pela segunda vez.
A história se repetiu no segundo set e o sérvio logo abriu 4 a 0. O polonês não mostrou resistência nos games seguintes e o número 1 não teve problemas para fechar em 6-2.
Esta foi a 66ª vitória de Djokovic na temporada, contra apenas três derrotas em 2011. Contra Kubot, foi o quarto triunfo na história do confronto. Nas quartas de final, ele enfrenta Marcos Baghdatis, do Chipre, que derrotou o suíço Michael Lammer, por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.