Roger Federer é homenageado e terá rua com seu nome em cidade da Suíça
O tenista Roger Federer terá uma rua com seu nome na cidade suíça de Bienne, onde treinou boa parte de sua fase como atleta juvenil, no clube Swiss Tennis.
A informação foi confirmada pelo prefeito Eric Fehr, segundo informações da agência ATS. A cidade está localizada no noroeste da Suíça, a cerca de 50 minutos de Münchenstein, município onde Federer foi criado.
A decisão foi anunciada depois que a equipe do jogador deu sinal verde à iniciativa das autoridades locais, após dúvidas sobre as implicações em relação aos direitos de imagem e de promoção do campeão.
O prefeito afirmou que a ideia não tem fins comerciais e assegurou que a intenção é prestar homenagem ao jogador mais premiado da história do tênis por seus vínculos por vários anos com Bienne. A rua em questão ligará as instalações do Swiss Tennis a um estádio e sua inauguração oficial ainda não tem data marcada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.