Topo

Com namorado na torcida, Ivanovic perde para Clijsters em Brisbane

No confronto entre as ex-líderes do ranking, Kim Clijsters levou a melhor contra Ivanovic - AFP/ William WEST
No confronto entre as ex-líderes do ranking, Kim Clijsters levou a melhor contra Ivanovic Imagem: AFP/ William WEST

Do UOL Esporte

Em São Paulo

03/01/2012 10h56

No confronto entre as duas ex-líderes do ranking mundial do tênis feminino, a belga Kim Clijsters levou a melhor contra a sérvia Ana Ivanovic e venceu a partida por 2 sets a 1 (6-1, 1-6, 6-3), pela segunda rodada do Torneio de Brisbane, na Austrália.

O golfista australiano Adam Scott (blusa cinza), namorado de Ana Ivanovic, acompanhou a derrota da amada para Kim Clijsters

Durante o confronto, Ivanovic contou com a torcida especial do namorado, o golfista australiano Adam Scott, que está marcando presença nos jogos da amada neste primeiro torneio da temporada.

A partida começou com Clijsters dominando a partida. A tenista belga, atual número 13 do ranking, não teve dificuldades para vencer o set 6 a 1. Porém, o quadro mudou no 2º set, quando Ivanovic voltou mais ligada, apostou no saque forte, conseguiu quatro aces e devolveu o placar da primeira parcial.

Depois de empatar a partida, Ivanovic voltou melhor para o 3º set e conseguiu quebrar o serviço da rival e abriu 3 a 0 no placar, mas permitiu a virada de Clijsters, que fechou a parcial em 6 a 3 e o jogo em 2 sets a 1.

MURRAY SENTE DORES, PEDE ATENDIMENTO, MAS VENCE EM BRISBANE

Andy Murray teve dificuldades para vencer na estreia do torneio de Brisbane, na Austrália. O britânico derrotou o cazaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 1 (5-7, 6-3 e 6-2), de virada, após sentir dores nas costas e no joelho na primeira parcial e chegar até a solicitar atendimento médico. Na próxima rodada, Murray enfrenta Gilles Muller, de Luxemburgo.

A princial novidade do tenista britânico para a temporada 2012 é a parceria com o técnico Ivan Lendl com quem pretender conquistar suas primeiras taças de Grand Slams.