Nadal e Federer vencem com tranquilidade e avançam em Doha
Nesta quarta-feira, o espanhol Rafael Nadal não teve dificuldades para vencer o alemão Denis Gremelmayr em jogo válido pela segunda rodada do ATP 250 de Doha. O vice-líder do ranking da ATP precisou de pouco menos de 1h30 para derrotar seu rival por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-2.
Gremelmayr chegou a sair na frente no primeiro set ao confirmar seu serviço, mas viu Nadal vencer cinco games seguidos para encaminhar sua vitória na primeira parcial. O espanhol quebrou o saque do adversário no terceiro e no quinto games e fechou o set em 6-2.
Logo no início do segundo set, Nadal quebrou o saque do adversário duas vezes e abriu 4-0 sem dificuldades. Gremelmayr confirmou seu primeiro serviço somente no quinto game. Porém, o alemão não conseguiu reagir e não segurou o ímpeto do espanhol, que fechou a segunda parcial com um novo 6-2.
Essa foi a segunda vez que os dois tenistas se enfrentaram. Na primeira, em Barcelona, em 2008, Nadal venceu com ainda mais facilidade: 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-0.
FEDERER TAMBÉM VENCE E SE CLASSIFICA
Nesta quarta-feira, Roger Federer também não encontrou problemas para vencer seu adversário e superar a segunda etapa do ATP 250 de Doha. O suíço bateu o esloveno Grega Zemlja por 2 sets a 0, parciais de 6-2 e 6-3. No primeiro set, Federer quebrou duas vezes o serviço do rival e fechou a parcial em 6-2. Zemlja chegou a ter duas oportunidades para quebrar o adversário, mas o suíço conseguiu salvar as duas. Mais equilibrado, o segundo set foi sem quebras até o oitavo game, quando Federer conseguiu superar o rival e abriu 5-3. Logo na sequência, o suíço não teve dificuldades para fechar a segunda parcial em 6-3. |
CONFIRA OS DEMAIS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA NO ATP 250 DE DOHA*
Mikhail Youzhny (RUS) 6-2, 6-7 (3-7) e 6-3 Ivo Karlovic (CRO) |
Viktor Troicki (SER) 7-6 (8-6) e 6-1 Matthias Bachinger (ALE) |
Jo-Wilfried Tsonga (FRA) 7-6 (10-8) e 6-3 Flavio Cipolla (ITA) |
Andreas Seppi (ITA) 7-5 e 6-3 Guillermo Garcia Lopez (ESP) |
Gael Monfils (FRA) 7-5, 4-6 e 7-5 Benjamin Becker (ALE) |
* Alex Bogomolov (RUS) desistiu e permitiu a classificação de Albert Ramos (ESP) |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.