Torcida atira bola na quadra, mas não perde moral com Monfils: "gosto dessa atmosfera"
A agitada torcida australiana pode até estar atrapalhando alguns tenistas na disputa do Aberto da Austrália, porém o francês Gael Monfils afirmou que gosta da atmosfera local e mostrou que não se importou com uma bola atirada na quadra pelo fãs durante a sua derrota para Kukushkin, pela terceira rodada do Grand Slam.
TORCEDOR ATIRA BOLA NA QUADRA; VEJA:
Durante a disputa de um ponto entre Monfils e Kukushkin, um torcedor mais empolgado atirou uma bolinha na quadra e interrompeu a partida.
Perguntado após a derrota se o lance tinha o atrapalhado, Monfils negou: “Eu estava tão pobre. Duas duplas faltas. Foi isso”, afirmou o francês que sofreu com dores na costas e disse que só não desistiu do jogo por causa da torcida.
“Foi muito difícil, porque eu tava com dores nas costas. Mas foi muito legal, com certeza a multidão me ajudou. É por isso que eu escolhi continuar, porque eu poderia facilmente desistir. Mas eu gosto dessa atmosfera legal”, revelou.
Ainda na partida deste sábado, os torcedores se divertiram com uma 'bola gigante' na arquibancada que chegou até cair na quadra, mas que dessa vez não atrapalhou o jogo.
IVANOVIC E DJOKOVIC GANHAM TORCIDA DE AMADOS NA ARQUIBANCADA
O golfista Adam Scott (boné vermelho), namorado da tenista Ana Ivanovic, e Jelena Ristic, namorada de Novak Djokovic, acompanharam os jogos de seus amados no Aberto da Austrália |
RIVAL DE DJOKOVIC GANHA BOLO APÓS DERROTA PARA O SÉRVIO
Novak Djokovic não quis nem saber que neste sábado era o aniversário do rival, o francês Nicolas Mahut, não deu chances aos adversário e fechou o jogo em 3 sets a 0 (6-0, 6-1 e 6-1), com muita facilidade. A "desculpa" de Mahut pode ser uma lesão no joelho que o atrapalhou, pois o último set durou apenas 21 minutos. Após o jogo, o tenista francês ganhou bolo na hora da sua entrevista coletiva, mas Mahut ficou de cara fechada e nada de sorrisos para a foto. |
TENISTAS PEDEM "SOCORRO" NO ABERTO DA AUSTRÁLIA E GANHAM MASSAGEM
Com o grande desgaste físico, os tenistas tem apresentado cada vez mais cansaço no Aberto da Austrália. Neste sábado, muitos atletas sentiram dores, acionaram a equipe médica e ganharam uma massagem para aliviar o sofrimento. (De cima para baixo, da esquerda à direita: Ana Ivanovic, Julien Bennetteau, Gael Monfils e Sorana Cirstea). |
MURRAY DÁ CAMBALHOTA, VENCE FÁCIL E ENCARA ALGOZ DE MONFILS
O britânico Andy Murray não teve dificuldades para vencer o francês Michael Llodra por 3 sets a 0 (6-4, 6-2 e 6-0) com direito até a cambalhota e garantiu presença nas oitavas de final do Aberto da Austrália. Agora, Murray enfrenta Kukushkin, que eliminou o francês Gael Monfils também neste sábado. Murray e Kukushkin se enfrentaram recentemente na primeira rodada do ATP 250 de Brisbane com vitória do tenista britânico. Leia mais |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.