Topo

Problema técnico atrapalha balada oficial do Aberto do Brasil, que tem público pequeno

Balada do Aberto do Brasil teve público pequeno - Lucas Pastore/UOL
Balada do Aberto do Brasil teve público pequeno Imagem: Lucas Pastore/UOL

Lucas Pastore

Do UOL, em São Paulo

17/02/2012 06h00

Na noite desta quinta-feira, um problema técnico na casa noturna escolhida para receber a balada oficial do Aberto do Brasil atrapalhou a realização do evento. A festa aconteceu na Mynt, localizada na zona sul de São Paulo, e começou atrasada por conta de falhas no sistema do local.

A casa noturna estava com dificuldades para conseguir efetuar o cadastro de clientes e emitir as comandas. Por isso, a abertura do local atrasou quase duas horas.

O problema contribuiu para que o público fosse pequeno na festa. Além de tenistas e convidados, muita gente passava na porta e, ao constatar o problema, desistia de entrar na casa.

O romeno Victor Hanescu e o brasileiro Marcelo Melo estiveram entre os tenistas que compareceram à festa. Os dois tiveram de aguardar do lado de fora até que o problema fosse resolvido.

De acordo com funcionários, a quinta-feira costuma ser o dia de maior movimento na casa. Estranhando o pequeno público no local, pessoas que ali trabalham lembraram que, um dia antes, a casa estava mais cheia do que o normal, o que pode ter contribuído para a ausência de público nesta quinta-feira.

Vale lembrar que a organização do Aberto do Brasil não fechou a balada para convidados, apenas escolheu o local para fazer a festa oficial.

Além disso, a divulgação do evento não atraiu fãs do esporte. Entre os poucos grupos de frequentadores da casa vistos na porta, ninguém sabia que a festa teria a presença de tenistas profissionais nesta quinta.