Surto de doenças ataca Schiavone e Federer em Indian Wells; Djokovic e Sharapova vencem
Francesca Schiavone, 12ª colocada no ranking da WTA, se tornou mais uma vítima do surto de infecções estomacais que atingiu os tenistas em Indian Wells. Nesta segunda-feira, a italiana abandonou o torneio após perder o primeiro set para a tcheca Lucie Safarova por 6-2.
Depois de abandonar a partida, válida pela terceira rodada do WTA de Indian Wells, Schiavone, que era a décima cabeça de chave da competição, confirmou que a desistência se deu por conta de problemas estomacais.
De acordo com autoridades locais, o vírus que tem derrubado os tenistas tem um ciclo de 48 horas e é transmitido por contato direto. Deste modo, as contaminações não teriam nada a ver com os alimentos disponibilizados no local.
Um dos principais favoritos do Masters 1.000 de Indian Wells, chave masculina da competição, o suíço Roger Federer também afirmou que estava doente após vencer sua estreia no torneio (leia mais ao lado).
Vera Zvonareva, entre as mulheres, e Gael Monfils, um dos cabeças-de-chave do torneio masculino, estão entre os outros tenistas que sucumbiram ao vírus.
Safarova, que se beneficiou do problema de Schiavone para avançar, vai encarar a francesa Marion Bartoli na próxima rodada.
NOVAK DJOKOVIC VENCE COM FACILIDADE E SE CLASSIFICA
Principal favorito do Masters 1.000 de Indian Wells, Novak Djokovic não teve dificuldades para superar a terceira rodada da competição. Nesta segunda-feira, o primeiro colocado no ranking ATP venceu o sul-africano Kevin Anderson por 2 sets a 1, com parciais de 6-2 e 6-3. Na próxima fase, o tenista sérvio vai encarar o espanhol Pablo Andujar, que venceu o compatriota Albert Ramos por 2 a 0, parciais de 7-6 (7-5) e 6-4. |
MARIA SHARAPOVA LEVA SUSTO, MAS AVANÇA
Nesta segunda-feira, Maria Sharapova suou mais do que o esperado para vencer a romena Simona Halep por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em jogo válido pela terceira rodada do WTA de Indian Wells. Após vencer o primeiro set, a musa russa abriu 5 a 0 no segundo, mas viu a adversária reagir e vencer quatro games seguidos. Mesmo assim, Sharapova mostrou frieza e conseguiu fechar a partida. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.