Pressionado, Murray vence em Miami e evita repetir série negativa de 2011; Azarenka avança
Primeiro cabeça de chave a jogar na quadra principal nesta sexta-feira, Andy Murray venceu sua partida de estreia no Masters 1.000 de Miami. O britânico precisou de 1h16 para vencer o colombiano Alejandro Falla por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3.
Murray entrou em quadra pressionado. O tenista britânico havia caído logo em sua estreia no Masters 1.000 de Indian Wells, quando acabou derrotado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.
Em 2011, Murray havia caído logo na estreia tanto em Indian Wells quanto em Miami. Com a vitória desta sexta sobre Falla, o tenista evitou repetir a série negativa.
O próximo adversário do britânico nos Estados Unidos será o canadense Milos Raonic, 26º cabeça de chave em Miami, que nesta quinta derrotou o francês Arnaud Clement por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (9-7) e 6-2.
PRINCIPAL FAVORITA, VICTORIA AZARENKA VENCE NA ESTREIA
Também nesta quinta-feira, a bielorrussa Victoria Azarenka, principal cabeça de chave em Miami, precisou de 1h42 para vencer em sua estreia no torneio. A tenista venceu a holandesa Michaella Krajicek por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-5. Com o resultado, Azarenka, que vai encarar a britânica Heather Wilson na próxima fase, chegou à sua 24ª vitória na temporada. |
* Atualizada às 18h48
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.