Djokovic breca reação de Ferrer, vence e avança; Monaco coroa vitória com bolo de aniversário
Nesta quinta-feira, Novak Djokovic, líder do ranking da ATP, garantiu sua vaga nas semifinais do Masters 1.000 de Miami. O tenista sérvio venceu o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 7-6 (7-1), em pouco mais de 1h50 de jogo.
No primeiro set, Djokovic não deu chances para o adversário. Implacável no serviço, o sérvio não cedeu oportunidades de quebra para Ferrer e ainda conseguiu pontuar duas vezes no saque do adversário, fazendo 6-2 com facilidade.
Apesar de começar a segunda parcial recebendo, Djokovic logo ficou novamente em vantagem ao quebrar Ferrer no primeiro game. No entanto, o espanhol lutou muito na sequência, recuperou o ponto e empatou o set.
Ferrer voltou a mostrar frieza no décimo game. Após ceder um ponto em seu serviço, o espanhol viu Djokovic sacar para fechar a partida. No entanto, o quinto cabeça de chave reagiu e quebrou o adversário para empatar o jogo em 5-5.
No entanto, com calma, o principal cabeça de chave em Miami soube controlar a reação de Ferrer e vencer no tie-break. O sérvio conseguiu uma mini-quebra logo no início e administriu a vantagem para fechar em 7-1.
Nas semifinais, Djokovic vai encarar o argentino Juan Monaco, que nesta quinta-feira bateu Mardy Fish (leia mais abaixo).
EM SEU ANIVERSÁRIO, MONACO VENCE E GANHA BOLO
Também nesta quinta-feira, Juan Monaco garantiu sua classificação para as semifinais do Masters 1.000 de Miami. Jogando contra o americano Mardy Fish, o tenista argentino, que também foi o algoz de Andy Roddick, não teve dificuldades para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, em pouco mais de 1h20 de jogo. A vitória de Monaco veio no dia do aniversário de 28 anos do argentino. Para comemorar, o tenista ganhou um bolo ainda na quadra depois do triunfo sobre Fish. |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.