Avô de Djokovic morre, sérvio deixa treino chorando, mas deve jogar em Mônaco
O tenista sérvio Novak Djokovic recebeu uma triste notícia nesta quinta-feira com a morte do seu avô Vladmir. O número um do mundo foi informado enquanto treinava para a partida contra o ucraniano Alexander Dolgopolov pelas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo.
CHUVA ATRASA JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL EM MÔNACO
O mau tempo no Principado de Mônaco atrasou a programação desta quinta-feira do Masters 1000 de Monte Carlo. A chuva começou a cair logo depois das 8h da manhã e interrompeu a partida entre Tsonga e Verdasco. Os dois voltaram à quadra 30 minutos depois, mas a chuva voltou a aparecer e a partida novamente foi interrompida. O jogo entre Tipsarevic e Simon ainda também não teve início devido ao tempo. |
Após receber a notícia de um membro da sua comissão, Djokovic deixou o treino chorando e sua participação no torneio em Mônaco virou uma incógnita.
Porém, membros da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) garantiram que o sérvio entrará em quadra contra Dolgopolov apesar da morte do avô. A rede de televisão francesa "Canal Plus", que divulgou a imagem de Djokovic chorando, também afirmou em seu site que o líder do ranking deve jogar.
Djokovic e o avô eram muito próximos. No começo do mês, o sérvio dedicou o título do Masters 1000 de Miami ao avô.
“Oi todo mundo! Primeiro, eu queria agradecer por todas as palavras de apoio e encorajamento nas últimas semanas e pelo meu recente sucesso em Miami. Foi uma ótima semana para mim e para o meu time. (...) Mas quero dedicar esse troféu ao meu avô Vladmir, que é quem sempre me transmite uma energia muito positiva. Ele é meu herói e um ídolo. Ele sempre me disse, desde jovem para nunca desistir. Esse título de Miami é para o meu querido avô”, escreveu em seu site pessoal.
*Nota atualizada às 10h03
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.