Nadal aplica 'pneu' sobre Verdasco e encara Ferrer na final do ATP 500 de Barcelona
Rafael Nadal não teve problemas para passar por Fernando Verdasco e avançar à final do ATP 500 de Barcelona. Neste sábado, o ex-número 1 do mundo venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4 em uma hora e 25 minutos de jogo. Na decisão, Nadal irá enfrentar o compatriota David Ferrer, que mais cedo superou Milos Raonic.
O início do jogo foi avassalador. Verdasco conquistou apenas dez dos 37 pontos disputados e, sacando muito mal, nao confirmou nenhum serviço. Ele tentou se recuperar no segundo set, mas Nadal não deu brechas para o rival.
Já Ferrer teve bem mais problemas para superar Raonic. O duelo foi marcado por grande equilíbrio entre os atletas e o tiebreak foi necessário para decidir os dois sets. Em ambos, o espanhol levou a melhor: 7/2 no primeiro e 7/5 no segundo.
Neste domingo, será a quarta vez que Nadal e Ferrer decidirão o torneio de Barcelona. O ex-líder do ranking, que busca seu sétimo título no saibro catalão, levou a melhor em todas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.