Com Ronaldo e Kaká na arquibancada, Djokovic embala no 2º set e avança em Madri
O sérvio Novak Djokovic teve uma plateia de estrelas para sua partida desta quarta-feira, no Masters 1000 de Madri, na Espanha, e não a decepcionou. Os astros do futebol Kaká e Ronaldo presenciaram a vitória do líder do ranking mundial sobre o suíço Stanislas Wawrinka, por 2 sets a 0.
Djokovic teve uma partida dura, em que só deslanchou no segundo set, após vencer o primeiro no tie-break: 7-6(7-5) e 6-4.
Foi a décima vitória do sérvio sobre o rival suíço em 12 partidas. Na próxima rodada, pelas quartas de final, ele encara Janko Tipsarevic, que bateu Gilles Simon em três sets nesta quinta.
A partida teve um primeiro set equilibrado, em que Novak Djokovic não conseguiu atacar seu oponente. Wawrinka foi mais ousado, com um número maior de winners (18 a 10), e ainda defendeu sete chances de quebra do número 1 do ranking. Com isso, forçou o tie-break, quando a experiência do sérvio falou mais alto.
Na segunda parcial, enfim Djokovic encontrou seu jogo e conseguiu a quebra no terceiro game. A partir daí, teve vida mais fácil para chegar ao match point e garantir sua vaga nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.