Santoro atropela Saretta na estreia do Grand Champions Brasil; Philippoussis vence
O brasileiro Flavio Saretta começou mal o torneio de veteranos Grand Champions Brasil. O tenista foi derrota pelo francês Fabrice Santoro em dois 2 sets a 0, duplo 6/2 e 6/2, na noite desta quinta-feira , em São Paulo.
Saretta cometeu muitos e sucumbiu diante das belas jogada do rival. Apesar da derrota em casa, não se abalou e mostrou muita descontração durante a partida brincando e interagindo com a torcida. Ele só voltará às quadras no próximo sábado, às 11h30, contra o espanhol Sergi Bruguera.
"O Santoro tem um estilo muito próprio de jogar. Até brinquei com ele e pedi para ele mudar o jeito de jogar contra mim, mas ele disse que não tem jeito. Ele não precisa de muita força para jogar, e isso me dificultou muito, pois eu gosto de usar a força para bater na bola, e hoje, errei muito", disse o brasileiro que teve uma derrota e uma vitória diante do francês no circuito profissional.
No primeiro jogo do dia, o australiano Mark Philippoussis mostrou que seu saque continua afiado e venceu o argentino Mariano Puerta também com 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5.
"É muito bom iniciar minha participação em São Paulo com uma vitória. Estou me sentindo muito bem, e acho que o público pode assistir a um bom jogo de tênis. Nossa preocupação, além de nos mantermos jogando em nível competitivo, é se divertir, sem aquela pressão do circuito profissional, e é claro, oferecer para a plateia um espetáculo com muita diversão", afirmou.
Nesta sexta-feira, acontecem dois jogos. Sergi Bruguera enfrenta Fabrice Santoro, enquanto o sueco Thomas Enqvist mede forças com o argentino Mariano Puerta. As partidas acontecem a partir de 18h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.