Apesar das ameaças de Djokovic e Nadal, organizador diz que saibro azul seguirá em Madri
As queixas de Rafael Nadal e Novak Djokovic não sensibilizaram o organizador do Torneio Masters 1000 de Madri. Ion Tiriac afirmou que a “novidade” continuará nas próximas edições da competição, mesmo com a possível ausência de dois dos melhores tenistas do planeta.
Depois de serem eliminados, o espanhol e o sérvio ameaçaram não competir em Madri novamente no próximo ano, por se sentirem prejudicados pelo saibro azul adotado na competição. “Nadal é um grande campeão, estou esperando que ele seja um grande profissional também”, disse Tiriac à rádio Marca, da Espanha.
O promotor romeno reafirma ainda que não retornará ao saibro tradicional nos próximos anos. “O azul é a cor do futuro na terra batida”, argumentou Tiriac, que ainda usou uma comparação com outros esportes para defender sua posição.
“Um futebolista joga mesmo quando chove e o campo fica escorregadio. O mesmo serve para os pilotos de Fórmula 1. Por que criar tantos problemas?”, indagou o organizador do torneio que acontece na capital espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.