Torcida à la Napoleão, 'bicicleta' de Sharapova e queda de Serena marcam 3º dia em Paris
A terça-feira teve o jogo mais emocionante do torneio até o momento, e de quebra, representou a primeira grande zebra desta edição de Roland Garros. A norte-americana Serena Williams acabou surpreendida pela francesa Virginie Razzano, que venceu de virada por 2 sets a 1 e avançou para a segunda rodada.
As duas tenistas chegaram esgotadas no tie-break e travaram uma longa disputa no nono game. Razzano desperdiçou sete chances de match points até finalmente conseguir decidir o jogo para a alegria da torcida francesa.
O terceiro dia de disputas em Paris ainda teve um passeio da russa Maria Sharapova, que aplicou uma “bicicleta”, além da presença de torcedores vestidos à la Napoleão Bonaparte.
NADAL É SOBERANO EM ESTREIA E VENCE 150ª PARTIDA EM SLAM
O espanhol Rafael Nadal justificou nesta terça-feira o status de favorito ao título de Roland Garros e venceu Simone Bolelli por 3 sets a 0 (6-2, 6-2, 6-1) com muita facilidade. Foi o 46º triunfo de Nadal em Roland Garros e o 150º em torneios de Grand Slam.
Atualmente, Nadal está empatado com Bjorn Borg com o maior vencedor de Roland Garros. Os dois ganharam o torneio em seis oportunidades. Leia mais
TORCEDORES ACOMPANHAM JOGOS À LA NAPOLEÃO
Estudantes franceses acompanham o terceiro dia de disputas com o visual à la Napoleão Bonaparte
“VELHO”, HAAS DIZ QUE FILHA É INSPIRAÇÃO PARA SEGUIR NO CIRCUITO
Aos 34 anos, Tommy Haas passou para a segunda rodada de Roland Garros e revelou da onde tira a inspiração para seguir no circuito mundial.
“Minha filha (Valentina) tem um ano e meio. Se eu conseguir jogar mais um ano, um ano e meio, talvez ela ainda me veja jogar em alto nível, o que é um dos meus objetivos. Eu não sei se eu vou conseguir, mas eu vou tentar”, explicou Haas. Leia mais
FRASES QUE MARCARAM O DIA EM ROLAND GARROS
Serena Williams, comentando sua agitada vida social fora das quadras |
Maria Sharapova, sobre sua estreia em Roland Garros |
Bjorn Borg, sobre a possibilidade de Nadal superá-lo em Roland Garros |
TÊNIS FRANCÊS TEM GRANDE TERÇA-FEIRA E BATE RECORDE DE 1971
A terça-feira foi positiva para o tênis francês em Roland Garros. A torcida local viu 13 dos seus 17 tenistas passarem pela primeira rodada do Grand Slam, um resultado inédito desde 1971. Os triunfos de Richard Gasquet, Julien Benneteau, Jérémy Chardy e Benoît Paire foram os franceses que venceram neste terceiro dia de disputas.
SHARAPOVA APLICA ‘BICILETA’ EM ESTREIA EM ROLAND GARROS
A russa Maria Sharapova não tomou conhecimento da romena Alexandra Cadantu em sua estreia em Roland Garros. A número dois do mundo venceu rapidamente a partida por 2 sets a 0.
Embalada pela conquista do Masters 1000 de Roma, também disputado em quadra de saibro, Sharapova tenta em Roland Garros conquistar a única coroa de Grand Slam que falta em seu currículo. Leia mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.