Feijão e Rogerinho perdem, e Brasil fica sem representantes no Torneio de Bastad
Os brasileiros João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra da Silva foram eliminados nesta quarta-feira do Torneio de Bastad, na Suécia. Com as derrotas, o Brasil fica sem representantes na competição, que rende a seu campeão 250 pontos no ranking da ATP.
Pela primeira vez fazendo parte do grupo dos 100 melhores tenistas do mundo, Rogerinho perdeu em sua estreia em Bastad para o russo Grigor Dimitrov por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Ele depende agora de resultados de concorrentes diretos para não perder posições no ranking.
Já Feijão, número 124 do mundo, atuou pela segunda rodada no campeonato sueco. Depois de vencer o argentino Horacio Zeballos na primeira fase, o brasileiro caiu diante do espanhol Tommy Robredo também por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3.
Thomaz Bellucci é o único atleta do país ainda em ação nesta semana. O 64º colocado no ranking da ATP está na segunda rodada do Torneio de Stuttgart, na Alemanha. Nesta quinta-feira, ele encara o australiano Bernard Tomic, 45º. Os dois nunca se enfrentaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.