Rogerinho vence em 25 minutos após desistência na estreia em Kitzbuhel
O paulista Rogério Dutra Silva, número 107 do mundo, conquistou nesta terça-feira a sua segunda vitória do ano em chaves principais de torneios ATP. Para isso, contou com a desistência do tcheco Jan Hajek quando vencia por 4 a 1, logo aos 25 minutos de partida na estreia no saibro de Kitzbuhel, na Áustria.
Rogerinho já tinha duas quebras de serviço no primeiro set quando o adversário se lesionou e precisou sair de quadra. Hajek é número 84 do mundo e vem de três finais em Challengers neste ano, tendo sido campeão em Marburg.
A última vitória de Rogerinho em nível ATP neste ano foi mais sofrida: em Viña del Mar, eliminou o argentino Maximo Gonzalez na estreia em três sets, de virada.
O brasileiro entrou na chave principal de Kitzbuhel sem precisar do qualificatório, e agora espera o vencedor do jogo entre o austríaco Andreas Haider-Maurer e o letão Ernests Gulbis.
Com a vitória, Rogerinho tornou-se o único representante brasileiro no torneio austríaco, já que João Souza, o Feijão, foi derrotado na estreia pelo norte-americano Wayne Odesnik.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.