Topo

Musa de preto, casal de lésbicas e promessa de Djoko por barba feita marcam dia nos EUA

Com "barba por fazer", Novak Djokovic comemora vitória sobre Julien Benneteau - AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY
Com 'barba por fazer', Novak Djokovic comemora vitória sobre Julien Benneteau Imagem: AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY

Do UOL, em São Paulo

03/09/2012 06h02

As mais de 12 horas diárias de competições reservam não só grandes jogos, mas também cenas inusitadas e momentos marcantes no Aberto dos EUA. No 7º dia do torneio, Maria Sharapova com um ‘vestidinho preto indefectível’, o casal de lésbicas nas arquibancadas e uma promessa inusitada de Novak Djokovic roubaram a cena.

O sérvio avançou às oitavas de final após vencer o francês Julien Benneteau e prometeu que irá para seu próximo jogo ‘barbeado e apresentável’, mesmo que tenha que acordar mais cedo.

A declaração arrancou risadas na coletiva de imprensa após Djoko ser perguntado por um jornalista se não havia tido tempo de fazer a barba por disputar o primeiro jogo do dia na quadra Arthur Ashe.

"Na verdade eu raspei na noite passada. Eu estou acostumado a ser criticado pela minha mãe por minha barba não ser completamente raspada, mas obrigado por me lembrar disso. Garanto que na próxima vez que for à quadra estarei barbeado e apresentável", brincou.

Apesar da facilidade na partida, o número 2 do mundo admitiu que não se sente bem em fazer o primeiro turno às 11h, horário local (12h de Brasília). "Para ser honesto, eu não sou uma pessoa da manhã. Eu tento ir para a cama cedo e acordar cedo para tentar colocar o corpo em movimento, mas não é fácil ".

CASAL DE LÉSBICAS ASSISTE A PARTIDAS DO ABERTO DOS EUA

As celebridades são figurinhas carimbadas na plateia do Aberto dos EUA. Depois de Nicole Kidman, o domingo foi dia do DJ/rapper Redfoo, da banda de rap e electro hop, LMFAO, ver a partida entre Andy Roddick (EUA) e Fabio Fognini (ITA).

O jogo de Djokovic também teve a presença ilustre de um casal homossexual. Recém-casadas, a atriz e comediante Rosie O"Donnell e sua esposa Michelle Rounds acompanham o jogo válido pela terceira rodada. Recentemente, ela anunciaram a união feita no dia 9 de junho.

DE PRETO, MUSA SHARAPOVA ARRANCA SUSPIROS E VAI ÀS QUARTAS

No fim do dia quem roubou a cena foi a musa Maria Sharapova. Ela trocou o modelito rosa, que vem usando nos jogos diurnos, por um 'pretinho básico' que arrancou suspiros dos marmanjos em Flushing Meadows.

Na partida contra a compatriota Nadia Petrova, a musa até encontrou dificuldades e perdeu um set. Mas contou com a ajuda da chuva, que obrigou o jogo a ser paralisado quando era derrotada por 2 a 0. Na volta, conseguiu reagir e avançou às quartas de final do torneio.

FEDERER, MURRAY E SERENA LUTAM POR VAGA NAS QUARTAS NESTA SEGUNDA

Andrea Hlavackova (TCH) x Serena Williams (EUA)
Horário: Não antes de 14h (horário de Brasília)
Transmissão: Sportv2, Espn e Placar UOL Esporte
Serena tenta classificação para se aproximar do quarto título
Roger Federer (SUI) x Mardy Fish (EUA)
Horário: Não antes de 15h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Sportv2, Espn e Placar UOL Esporte
Primeiro do mundo tenta a oitava vitória sobre Fish para avançar
Andy Murray (GBR) x Milos Raonic (CAN)
Horário: Não antes de 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Sportv2, Espn e Placar UOL Esporte
Em boa fase, britânico busca seu primeiro título de grand slam