Saque não funciona e Bellucci perde para rival colombiano na estreia em Tóquio; Murray vence
O brasileiro Thomaz Bellucci está eliminado do Torneio de Tóquio. Na madrugada desta terça-feira, o tenista paulista perdeu na estreia para o colombiano Alejandro Falla por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-2.
A vitória foi a segunda do colombiano contra Bellucci na carreira. O brasileiro venceu os outros três confrontos contra o rival de 28 anos, incluindo o duelo pela Copa Davis neste ano.
Na partida em Tóquio, o saque, um dos principais fundamentos de Bellucci, não funcionou. O tenista de Tietê não conseguiu nenhum ace e ainda cometeu seis duplas-faltas, enquanto o adversário conseguiu um aproveitamento de 71% no primeiro serviço, revertendo isso em quatro aces.
Na próxima rodada, Falla terá pela frente o tcheco Tomas Berdych. Já Bellucci começaram sua preparação para o Masters 1000 de Xangai.
DJOKOVIC SUA, MAS CONSEGUE BATER ALEMÃO EM SUA ESTREIA NA CHINA
Novak Djokovic teve mais trabalho do que esperava, mas bateu o alemão Michael Berrer por 2 sets a 1 (6/1, 6/7 e 6/2), em sua estreia no Aberto da China.
Agora, o ex-líder do ranking mundial vai enfrentar o argentino Carlos Berlocq, que em sua estreia bateu o australiano Marinko Matosevic.
MURRAY SUPERA "BOMBARDEIO" DE CROATA E ESTREIA COM VITÓRIA NO JAPÃO
Em grande fase, o britânico Andy Murray teve uma estreia tranquila no ATP de Tóquio. O atual número três do mundo venceu o croata Ivo Karlovic por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (9-7) e 6-4.
Para confirmar o triunfo e a vaga na próxima rodada, Murray teve superar um verdadeiro "bombardeio" do adversário, que terminou a partida com 18 aces e 64% de aproveitamento no primeiro serviço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.