Novak Djokovic passa mal e pode desistir do Masters 1.000 de Paris
De acordo com reportagem do jornal francês L’Equipe, a presença de Novak Djokovic no Masters 1.000 de Paris é dúvida. Os problemas físicos do tenista sérvio podem fazer com que ele desista de disputar a competição.
Nesta manhã, durante treinos com o francês Richard Gasquet, Djokovic passou mal e acabou vomitando. Por isso, o sérvio decidiu cancelar sua sessão de práticas na tarde.
Além disso, por meio de seu Facebook pessoal, Djokovic cancelou um encontro que havia marcado com seus seguidores por alegar que não se sentia bem.
A estreia do tenista no torneio está marcada inicialmente para quarta-feira. Após folgar na primeira rodada, o jogador enfrentaria o vencedor do confronto entre o espanhol Fernando Verdasco e o americano Sam Querrey.
Se confirmada, a baixa de Djokovic será a terceira entre os tenistas tops, já que Roger Federer e Rafael Nadal também não vão atuar no campeonato. A desistência do suíço, aliás, garantiu a liderança do ranking mundial para o sérvio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.