Mãe de Murray volta a paquerar tenista espanhol durante as Finais da ATP
Durante o torneio de Wimbledon no ano passado, a mãe de Andy Murray, Judy, postou uma mensagem no Twitter que deixou o tenista britânico irritado. Ela mandou um recadinho carinhoso para o tenista espanhol Feliciano López, que seria o rival de seu filho nas quartas de final.
“Oooooooh, Deliciano...! Estás genial como sempre. Creio que vou necessitar de um valium”, escreveu Judy em seu Twitter. Andy Murray ficou constrangido e declarou na época: “Não gosto desse tipo de coisa. Ela sempre achou ele muito atraente, mas isso foi demais, não precisava”.
Durante as Finais da ATP na última segunda-feira em Londres, Judy Murray encontrou Feliciano López em pessoa e não resistiu. Tirou uma foto com o galã, que está acompanhando o capitão espanhol da Copa Davis Alex Corretja para observar o desempenho da dupla formada por Marcel Granollers e Marc Lopez no torneio.
Judy tirou uma foto no meio de Feliciano López e Alex Corretja, e publicou em seu Twitter junto com uma piadinha sobre a beleza dos dois espanhóis: “Dois homens e um bebê. Em exibição agora na O2 Arena. Estrelando Deliciano, Giorgio Clooney e @judmoo [sic]”.
A mãe de Murray voltou a chamar Feliciano de Deliciano e paquerou até Corretja, ex-técnico do tenista britânico, comparando-o ao ator George Clooney. Acima de tudo, ela mostrou bom humor após a vitória do filho, que arrancou uma virada de Tomas Berdych na estreia das Finais da ATP.
MURRAY DEIXA NAMORADA NERVOSA, MAS VENCE
O primeiro jogo das Finais da ATP teve o britânico Andy Murray jogando diante da torcida contra o tcheco Tomas Berdych. Além de toda a torcida londrina, Murray contou com o apoio da namorada Kim Sears, que assistiu à partida ao lado da mãe do jogador, Judy. Ela não escondeu o nervosismo com o desempenho do amado no primeiro set, mas comemorou a virada no final: 2 sets a 1 e parciais de 3-6, 6-3 e 6-4. Leia mais
DJOKOVIC DESPACHA TSONGA E LIDERA CHAVE
A segunda partida das Finais da ATP, torneio que encerra a temporada com os oito melhores tenistas do ano, teve duelo do sérvio Novak Djokivic com o francês Jo-Wilfried Tsonga na segunda-feira. Em quadra, o atual número 1 do mundo não mostrou jogo dos mais afiados, mas fez o suficiente para bater o rival por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 [4] e 6/3) e tornar-se líder do grupo A. Leia mais |
AGENDA DESTA TERÇA-FEIRA NAS FINAIS DA ATP
10h - Mahesh Bhupathi (IND)/Rohan Bopanna (IND) x Jonathan Marray (GBR)/Frederik Nielsen (DIN)) |
Não antes de 11h45 - Roger Federer (SUI) x Janko Tipsarevic (SER) |
16h - Leander Paes (IND)/Radek Stepanek (TCH) x Aisam Qureshi (PAQ)/Jean-Julien Rojer (HOL) |
Não antes de 17h45 - David Ferrer (ESP) x Juan Martin Del Potro (ARG) |
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.