Topo

Em bate-bola com Bellucci e Haas, Bruno Senna leva a melhor sobre Cézar Mutante

Bruno Senna e Cézar Mutante se enfrentaram em partida no Ginásio do Ibirapuera - Rafael Krieger/UOL
Bruno Senna e Cézar Mutante se enfrentaram em partida no Ginásio do Ibirapuera Imagem: Rafael Krieger/UOL

Rafael Krieger

Do UOL, em São Paulo

09/12/2012 14h20

Antes das exibições deste domingo do Federer Tour no ginásio do Ibirapuera, os tenistas profissionais Thomaz Bellucci e Tommy Haas encontraram o piloto Bruno Senna e o lutador Cézar Mutante e encararam uma descontraída partida de duplas na quadra principal da arena.

Senna logo puxou um papo com o alemão Haas, que vai enfrentar Federer na tarde deste domingo. Os dois então formaram uma dupla. E acabaram levando a melhor sobre Bellucci e Mutante, já que o lutador não mostrou muita afinidade com a raquete.

“UFC é mais fácil”, comentou o campeão do TUF Brasil, entre uma furada e outra. Do outro lado da quadra, Senna até arriscava alguns voleios, e se saiu melhor na hora de sacar. Ninguém contou os pontos na partida, mas o piloto assegurou que sua dupla saiu vencedora.

“Acho que a gente ganhou, a gente tentou jogar no Mutante um pouco mais, e com a pequena potência dele, todas as bolas que ele jogou foram para a arquibancada. Mas nem dá para reclamar com ele”, brincou Bruno.

O piloto disse que o tênis tem suas similaridades com a Fórmula 1, e por isso cofitou começar a treinar o esporte. “O Ayrton jogava muito tênis, quando ele fazia os treinos físicos dele. O tênis é muito bom para a coordenação motora com o campo visual, então é muito bom para o automobilismo”, explicou.