Agassi exalta Novak Djokovic e diz que só ganharia do sérvio se brigasse nos vestiários
Tetracampeão do Aberto da Austrália (1995, 2000, 2001 e 2003), o ex-tenista Andre Agassi visitou nesta sexta-feira o complexo onde vem sendo realizado o torneio e aproveitou para exaltar o sérvio Novak Djokovic, finalista em 2013. Segundo o norte-americano, ele só venceria um hipotético jogo contra "Djoko" se o agredisse antes em uma briga nos vestiários.
"Provavelmente, eu teria partido para a briga com ele antes da partida. Talvez assim eu tivesse alguma chance de ganhar", disse Agassi, esbanjando modéstia. O sérvio é o dono dos dois últimos títulos em Melbourne e busca seu quarto troféu.
Na final da edição 2013 do Aberto da Austrália, Novak Djokovic vai encarar o escocês Andy Murray, que passou pelo suíço Roger Federer nas semifinais. Para Agassi, o nível atual do tênis está melhor do que em seus dias de atleta.
"Está sendo fantástico ver (o tênis) de fora e notar que o nível dos jogadores está ficando cada vez melhor. Fico impressionado e penso: 'Como é possível que os atletas melhorem desse jeito?' É um outro padrão, maior que nos meus tempos", afirmou.
A final do Aberto da Austrália, entre Djokovic e Murray, acontece às 6h30 (horário de Brasília) do próximo domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.