Djokovic vence Seppi com tranquilidade e joga as semis contra rival com problema na munheca
Djokovic não teve problemas em passar pelo número 20 do mundo Andreas Seppi e garantir vaga nas semifinais do Torneio de Dubai nesta quinta-feira. O sérvio venceu por 2 sets a 0 após uma hora de jogo e com direito a ‘pneu’. As parciais foram de 6/0 e 6/3.
O número 1 do mundo apostou no saque forte e nos erros do rival italiano para garantir rapidamente a vaga nas semifinais. Foram dez pontos de saque do sérvio e um ace contra apenas 2 devoluções de Seppi durante todo o jogo. Djokovic ainda quebrou o saque do rival três vezes na partida.
Também nesta quinta-feira o argentino, Juan Martin del Potro venceu o alemão Daniel Brands por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-2. Del Potro e Djokovic serão adversários na próxima fase em Dubai. O argentino, porém, chega às semis em desvantagem. Após vencer Brands com facilidade, ele reclamou de uma lesão no pulso e disse que tem dificuldade na "munheca".
"Pelo menos a lesão não piorou. Mas não consigo usar a backhand normalmente", admitiu Del Potro após a partida. "Sei que amanhã (próxima sexta-feira) terei que estar com a backhand 100% para então ver se tenho alguma chance de ganhar", completou, prevendo dificuldade em enfrentar o número um do mundo Novak Djokovic.
A partida de semifinal do Torneio de Dubai entre Djokovic e Del Potro será realizada na próxima quinta-feira às 12h, horário de Brasília (17h locais).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.