Topo

Dancinhas e promessa de 'Harlem Shake' roubam a cena em dia de chuva em Miami

Australiano Bernard Tomic dança com cheerleaders do Dolphins antes de jogo contra Murray Imagem: /Getty Images/AFP/Clive Brunskill

Do UOL, em São Paulo

23/03/2013 06h02

O dia no Masters 1000 de Miami foi prejudicado pela chuva que suspendeu o torneio na noite de sexta-feira. Mas a irreverência dos tenistas que chegaram até a imitar as cheerleaders tornou o evento bem mais carismático. Novak Djokovic não só mostrou seu gingado, mas também prometeu um Harlem Shake para os próximos dias.

O sérvio mostrou sua já conhecida irreverência ao usar seu Twitter para convidar os tenistas a realizarem a dança que surgiu na internet e virou febre no mundo inteiro.

“Que tal se a gente organizar um pequeno Harlem Shake com os jogadores e as jogadas nos próximos dias em Miami. Está preparada?”, disse ele para a tenista Andrea Petkovic por meio de um post em seu Twitter.

No dia do jogo da colega contra a Marion Bartoli, Djoko já deu uma pequena canja de seu rebolado. Esboçou uma dança, a já conhecida 'Petko Dance’, ao torcer para a alemã que venceu a partida por abandono da rival no segundo set.  O momento foi registrado pelas câmeras do alemão Christopher Kas.

E teve mais gente que entrou na ‘onda bailarina’. Antes de enfrentar o cabeça de chave 2 do torneio Andy Murray, Bernard Tomic participou de uma ação promocional bem diferente. A jovem promessa do tênis australiano dançou com cheerleaders do time de futebol americano da cidade, Miami Dolphins.

Em quadra, as notícias não foram tão boas. A chuva paralisou o torneio na noite de sexta e interrompeu jogos como os de Juan Martin del Potro contra Tobias Kamke, no segundo set, e de Bruno Soares e Alexander Peya.

O brasileiro e seu companheiro Peya tentavam a virada após a dupla David Marrero e Fernando Verdasco vencer o primeiro set por 7/5. Três partidas da competição feminina também foram interrompidas.

No início do dia, as más notícias ficaram por conta das desistências. Quinto do ranking mundial, o espanhol David Ferrer nem sequer precisou entrar em quadra para avançar para a terceira rodada.  Seu adversário Dmitry Tursunov sentiu problemas intestinais e anunciou sua saída da competição.

Já o feminino teve uma baixa importante. Victoria Azarenka desistiu de disputar o Masters 1000 de Miami porque não se recuperou de uma lesão no tornozelo direito sofrida em Indian Wells.

DJOKOVIC FAZ DANCINHA AO TORCER PARA TENISTA ALEMÃ EM MIAMI

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dancinhas e promessa de 'Harlem Shake' roubam a cena em dia de chuva em Miami - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte