Topo

Djokovic treina com Nadal, supera dores e confirma que joga em Mônaco

Do UOL, em São Paulo

16/04/2013 16h38

Depois de torcer o tornozelo direito durante a vitória sobre os Estados Unidos pela Copa Davis, Novak Djokovic voltou para sua residência em Mônaco e tentou se recuperar a tempo de jogar o Masters 1000 de Monte Carlo no quintal de casa. Após fazer mistério, ele esperou até a véspera de sua estreia para confirmar a participação. Através de uma mensagem de vídeo divulgada pelo Twitter, ele anunciou que estará em quadra na quarta-feira.

“Tenho boas notícias. Jogarei em Monte Carlo amanhã a minha primeira partida. Estou muito animado com isso, porque na última semana eu fiz tudo ao meu alcance para me recuperar depois do incidente na Copa Davis. Meu tornozelo está em um estado bom o suficiente para jogar amanhã. Espero dar o meu melhor e vencer, vendo como evolui dia a dia”, declarou Djokovic.

Nesta terça-feira, o sérvio treinou em Monte Carlo ao lado de Rafael Nadal, octacampeão do torneio e principal favorito no saibro do principado. Antes do início do torneio, ele havia batido bola com o francês Julien Benneteau, que descreveu um Djokovic limitado fisicamente e movimentando-se pouco.

Animado com o fato de jogar na cidade onde mora, Djokovic aceitou o sacrifício. O número 1 do mundo fará a sua estreia em torneios com quadra de saibro na temporada de 2013 a partir das 8h30 do horário de Brasília, contra o russo Mikhail Youzhny.  Será apenas o início de sua preparação para Roland Garros. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Djokovic treina com Nadal, supera dores e confirma que joga em Mônaco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte