Bellucci sente lesão no abdômen e desiste do ATP 500 de Barcelona
Thomaz Bellucci vinha bem no ATP 500 de Barcelona. Após vencer na última quinta-feira o russo Dmitry Tursunov, ele parecia ter um bom caminho no torneio, já que pegaria nesta sexta o alemão Philipp Kohlschreiber por uma vaga nas semifinais. Pegaria. O brasileiro desistiu nesta manhã, antes de entrar em quadra, por causa de uma lesão no abdômen.
Ele sentiu a contusão após a vitória sobre Tursunov. Assim, optou por abandonar o torneio espanhol. "Senti o abdômen no final do jogo de ontem e hoje não tive condições de jogar. Vou fazer uma ressonância agora para ver a gravidade da lesão", declarou, via assessoria de imprensa.
Bellucci se dizia “confiante” para a partida, e que estava “se sentindo bem em quadra, melhorando a cada jogo”. Porém, mudou o discurso nesta sexta. " Infelizmente essa lesão veio quebrar essa sequência. É torcer para que não seja nada grave", disse.
Para o alemão, uma ótima notícia, pois ele já havia entrado em quadra nesta sexta. Ele completou a partida contra o eslovaco Matin Klizan, que havia sido interrompida por causa da chuva que caiu em Barcelona. Vencedor no tie-break do 3° set, ele vai descansado para enfrentar o vencedor do duelo entre Nicolás Almagro e Juan Monaco no sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.