Topo

Sharapova se vê pronta para bater Serena e acabar com jejum de 11 jogos

Das agências internaionais, em Madri (Espanha)

11/05/2013 17h11

Os 11 últimos confrontos entre Maria Sharapova e Serena Williams tiveram o mesmo resultado: vitória da norte-americana. O retrospecto da musa russa contra a rival da final do Masters 1000 de Madri neste domingo é ruim, com 12 vitórias de Serena contra apenas duas de Sharapova, que confia em um triunfo no saibro espanhol.

“Esta é a terceira ou quarta final consecutiva de Serena e isso significa que está jogando muito bem. Não a venço há muito tempo, mas agora estou em uma posição de tentar quebrar essa sequência”, disse Sharapova.

No último confronto, Serena, atual número 1 do ranking, venceu por 2 sets a 1 em Miami e a última vitória de Sharapova, número 3 do ranking, foie m 2004.

“Joguei em um grande nível em Miami por um set e meio, mas não foi o suficiente. Meu objetivo agora é manter ese nível durante toda a partida”, analisou.

A russa derrotou Ana Ivanovic na semifinal por 2 sets a 0 e chegou à sua 500ª vitória como tenista profissional.

“É um número muito imporante param im e me sinto orgulhosa dele”, disse Sharapova, que mais uma vez foi questionado sobre o namoro com o também tenista Grigor Dimitrov.

“Creio que todos sabem que não gosto de falar sobre minha vida privada. Sabemos que tiraram algunas fotos. É bom ter algo na vida que é guardado, porque todo o resto é público. Então, nossa relação, está fora das quadras e queremos protegê-la”, finalizou. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sharapova se vê pronta para bater Serena e acabar com jejum de 11 jogos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte