Federer aplica 'bicicleta' e avança à semifinal de Halle em 39 minutos
Roger Federer nem precisou se esforçar para avançar às semifinais do Torneio de Halle. Em apenas 39 minutos e sem perder um game sequer, o suíço aplicou uma ‘bicicleta’ ao vencer o alemão Mischa Zverev por 2 sets a 0, com um duplo 6-0.
Federer teve um absurdo domínio diante do adversário. Foram seis quebras em 10 oportunidades, limitando o adversário a apenas 33% de aproveitamento nos pontos disputados em primeiro serviço.
Na próxima rodada, Federer enfrentará o alemão Tommy Haas, que venceu o francês Gael Monfils nesta sexta-feira por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (4-7), 6-3 e 6-3.
Cinco vezes campeão de Halle (2003, 04, 05, 06 e 08), Federer tenta encerrar um jejum de cinco anos sem títulos no torneio alemão. No ano anterior, o suíço ficou com o vice ao ser superado por Haas na decisão.
O Torneio de Halle é o primeiro de Federer na temporada de grama. A competição serve como preparação para Wimbledon, que começa a ser disputado a partir do dia 24 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.