Bruno Soares vence semi em Montreal e vai à sua 9ª final do ano
Bruno Soares, jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, venceu a semifinal no Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Com 2 sets a 0 (6/2 e 7/6), o brasileiro bateu a dupla polonesa Fyrstenberg/Matkowski, chegou à sua nona final na temporada e agora pegará Andy Murray, número 2 do mundo em simples, que atuará ao lado do também britânico Colin Fleming.
“Hoje entramos focados em fazer a nossa partida e rendemos melhor que nos últimos dois jogos. Fomos bastante agressivos, nos adaptamos melhor às condições e conseguimos dominar a partida”, disse Bruno, sobre a semifinal.
Em 2013, o brasileiro já foi à final em Auckland, São Paulo, Barcelona, Madri, Queens, Eastbourne, Wimbledon, Hamburgo e agora em Montreal, tendo vencido quatro dessas disputas, três delas com Alexander Peya.
Os números são uma amostra da força de Bruno Soares, hoje oitavo colocado no ranking mundial de duplas. “Estou feliz em ter me classificado para mais uma final. Independentemente de quem for, será mais uma pedreira. Contudo, estou bem confiante e vamos com tudo”, disse o jogador.
Raonic vence duelo de canadenses
Na disputa de simples, Milos Raonic levou a melhor no duelo de canadenses com Vasek Pospisil, ganhando a semifinal por 2 sets a 1 (6/4, 1/6 e 7/6). Agora, ele aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Nadal e Djokovic, para saber quem será seu rival neste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.