Eliminado no Aberto dos EUA, Isner fará doação a ONG de cachorros
Eliminado do Aberto dos Estados Unidos na terceira rodada, o norte-americano John Isner já tem planos sobre o que fazer com o dinheiro amealhado no Grand Slam de tênis. Ele vai destinar 20% da premiação a uma ONG que cuida de cachorros.
Isner perdeu para o alemão Philipp Kohlschreiber por 3 sets a 1. Ele doará 20% da premiação à America’s VetDogs, entidade nacional que oferece serviços para cachorros.
“Eu fiquei muito surpreso. Nós agradecemos demais por essa generosidade”, declarou Wells Jones, diretor-executivo da America’s VetDogs. No total, Isner amealhou US$ 113 mil em premiação no Aberto dos Estados Unidos.
A VetDogs começou a trabalhar em 2003, quando era apenas um projeto da fundação Guide Dog. A entidade funciona de maneira autônoma desde 2006.
Apesar de já ter manifestado várias vezes o interesse pelo cuidado com os animais, Isner nunca trabalhou com a entidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.