Boris Becker revela ter apanhado de ex-mulher após traição durante gravidez
O ex-tenista alemão Boris Becker, ex-número um do mundo e dono de seis taças em Grand Slams, lançará na próxima semana sua segunda autobiografia. No livro, ele revela ter apanhado da ex-mulher após trai-la enquanto ela estava grávida. Becker foi casado com Barbara Feltus por sete anos, entre 1993 e 2000.
Segundo o alemão, ele foi "esmurrado" por Barbara, após uma viagem que fez aos EUA em 2000, durante uma briga ao tentarem salvar o casamento. Ele teve um caso com uma modelo russa, Angela Ermakova, naquele ano, no qual nasceu sua terceira filha, Anna - o relacionamento, na verdade, foi de apenas uma noite, em um banheiro de um restaurante londrino.
Na época da traição, Barbara estava grávida do segundo filho do casal. Becker, no livro, conta que foi um 'babaca' ao trai-la. "Eu estava nesse drama familiar porque, sem dúvidas, eu fui um babaca. Traí minha esposa grávida e escondi a verdade”, escreveu.
"Foi a época mais sinistrada minha vida", afirmou. "Esse foi o triste fim de nossa casamento", finalizou Becker. A autobriografia do ex-tenista se chama "A Vida Não É Um Jogo".
Atualmente, o alemão é casado com a modelo holandesa Sharlely Lilly Kerssenberg, com a qual tem um filho. Além disso, é profissional do pôquer, há cinco anos, na PokerStars.
Boris Becker ao lado de sua atual esposa, Sharlely Lilly Kerssenberg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.