Djokovic vence Gasquet e enfrenta o novo nº 1 Nadal na final de Pequim
O sérvio Novak Djokovic irá disputar a final do ATP 500 de Pequim, na China. Neste sábado, pela semifinal do torneio, o atual número 1 do mundo venceu o francês Richard Gasquet por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, e enfrentará Rafael Nadal na decisão. O espanhol passou por Tomas Berdych, que abandonou a partida quando perdia o primeiro set por 4/2.
Com este resultado, Nadal - independentemente de título - irá tomar a primeira colocação do ranking da ATP de Nole por conta dos bons resultados recentes. Djoko é o atual campeão do China Open - torneio que conquistou também em 2009 e 2010 - e o bicampeonato será sua quinta taça na temporada.
Na partida contra Gasquet, Nole ganhou pela oitava vez consecutiva. Na partida deste sábado, foram 79% dos pontos em primeiro serviço e conquistou seis aces. Em um jogo de 80 minutos, o primeiro set foi mais equilibrado enquanto o segundo melhor do mundo mostrou boa superioridade no segundo trecho contra o nono do ranking.
Na última decisão entre Djokovic e Nadal, no Aberto dos Estados Unidos, o espanhol levou a melhor sobre o sérvio e ficou com o título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.