Topo

Gêmeos retomam freguesia batem dupla de B. Soares e são campeões em Paris

Do UOL, em São Paulo

03/11/2013 10h37

No que tem sido uma rivalidade recorrente na temporada 2013, Bruno Soares e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, enfrentaram os irmãos Bob e Mike Bryan mais uma vez em uma final. Neste domingo, uma semana depois de ser campeão em Valência sobre os gêmeos, o brasileiro levou a pior e ficou com o vice na França.

Soares e Peya perderam por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-3, na final do Masters 1000 de Paris, neste domingo. A partida durou uma hora e teve poucas dificuldades para os norte-americanos.

Na última semana, no ATP 500 de Valência, na Espanha, as duplas fizeram um jogo bastante disputado: os Bryan triunfaram naquela ocasião, por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (3), 6-7 (1) e 13-11, após 1h46min de partida.

Bruno Soares tem 16 títulos de duplas na carreira, sendo seis este ano. Ao lado de Peya, ele conquistou o vice-campeonato no Aberto dos EUA.

Foi a quinta vez que os Bryan enfrentaram Soares/Peya, e agora eles somam quatro vitórias e apenas um revés. Todos estes jogos ocorreram este ano.

Bruno Soares está classificado para disputar o ATP Finals na disputa de duplas. Marcelo Melo, que já foi seu parceiro também está garantido no evento que reúne os melhores da temporada.