Topo

Namorada de Bellucci e torcedores expulsos marcam dia do Aberto do Brasil

Gabriela, namorada de Thomaz Bellucci, é vista no ginásio do Ibirapuera Imagem: Felipe Pereira/UOL

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

28/02/2014 06h00

O 4° dia de Aberto do Brasil viu o país começar com apenas dois tenistas ainda vivos na chave e apenas um sobreviver, mas com boa chance de avançar até a decisão. Thomaz Bellucci venceu Andreas Haider-Maurer nas oitavas e tem bom caminho em seu lado da tabela, com Martin Klizan nas quartas e, em caso de vitória, quem triunfar no duelo entre Federico Delbonis e Albert Montañes na semi. 

E a vitória de Bellucci teve uma presença especial: sua namorada, Gabriela Cabrini (filha do apresentador Roberto Cabrini). A jovem foi vista tentando entrar na área reservada para o técnico e para o preparador físico do tenista antes da partida no ginásio do Ibirapuera. Bloqueada por seguranças, acompanhou o triunfo das tribunas.

O tenista afirmou, na coletiva após o jogo, que gosta de jogar em São Paulo porque, assim, Gabriela pode comparecer a seus jogos, além de levá-la para jantar após a rodada (na quarta, por exemplo, foram a uma temakeria).

Mas esse não foi o único momento curioso fora das quadras nesta quinta. Na quadra 1, policiais tiveram que agir durante jogo de duplas, graças a torcedores que protagonizaram um gesto, no mínimo, estranho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namorada de Bellucci e torcedores expulsos marcam dia do Aberto do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte