Topo

Indian Wells vê lagarto na quadra e namorado seguindo caminho de Sharapova

Do UOL, em São Paulo

12/03/2014 06h00

O dia de disputas do torneio de Indian Wells tinha Djokovic como principal estrela. No entanto, foi o jogo de Roberto Bautista-Agut e Jarkko Nieminen que ganhou destaque por uma invasão inusitada. A terça-feira também contou com a eliminação de Grigor Dimitrov.

A partida entre Bautista e Nieminen, vencida pelo tenista espanhol, corria normalmente até o momento em que aconteceu uma invasão de um animal pouco convencional nas quadras. Não era um esquilo, até que comum em jogos no hemisfério norte. O intruso da vez foi um lagarto.

No entanto, o dia de disputa também teve a eliminação do tenista búlgaro Dimitrov para Ernests Gulbis. Coincidentemente, Maria Sharapova, namorada de Dimitrov e atual campeã do torneio feminino, havia se despedido da competição um dia antes.

Além da eliminação de sua amada, o búlgaroainda passou por uma "zica" de Djokovic. O número 16 do mundo teve sua coletiva invadida pelo sérvio no começo desta semana e foi "xavecado" pelo atleta.

Se o dia foi triste para o búlgaro, o mesmo não aconteceu com Djoko, que se garantiu nas oitavas de final, e com o brasileiro Bruno Soares, que já está na semifinal ao lado de Alexander Peya, da Áustria.

LAGARTO INVADE DUELO EM INDIAN WELLS

DJOKOVIC VENCE E TEM CAMINHO "LIVRE" PELA FRENTE

  • Tenista mais bem ranqueado entre os que permanecem no torneio, Novak Djokovic vive uma situação bem confortável em Indian Wells. Com a vitória sobre Alejandro Gonzáles e a classificação para as oitavas de final, o sérvio se tornou o único top 10 em seu lado da chave. Ou seja, ele poderá chegar à final sem duelar contra nenhum tenista entre os dez melhores do mundo.

    A vitória de Djokovic não foi tranquila, principalmente no segundo set, quando saiu derrotado. O sérvio ganhou por 2 sets a 1, parciais de 6-1, 3-6 e 6-1.

SOARES E PEYA CONQUISTAM A VITÓRIA NO SUPER TIE-BREAK

  • A dupla do brasileiro Bruno Soares sofreu muito para vencer, mas conseguiu se garantir na semifinal da competição. Após ter um match point a favor, o tenista viu o jogo complicar e quase perdeu para Treat Huey e Dominic Inglot.

    Mesmo assim, ao lado de Alexander Peya, Soares conseguiu impor o jogo no super tie-break e saiu vitorioso, repetindo a campanha de 2013.