Nadal tem trabalho para vencer compatriota, mas espanta zebra em Barcelona
O terceiro dia do ATP 500 de Barcelona começou bastante atípico. Até a hora em que Rafael Nadal entrou em quadra, 5 cabeças de chave haviam jogado e somente um vencido. Porém, o atual número 1 do mundo não quis nem saber do retrospecto até ali e fez o necessário para vencer um jogo difícil sobre o seu compatriota Albert Ramos, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4.
Essa foi a segunda vez que os dois tenistas se enfrentaram. A primeira aconteceu no ano passado, no próprio torneio de Barcelona. Na ocasião, entretanto, Nadal teve muito mais facilidade e venceu por 6/3 e 6/0.
Na partida desta quarta-feira, Ramos, que é o atual número 103 do mundo, chegou a sair na frente no set inicial. Só que a vantagem pouco durou e Nadal logo assumiu o papel de protagonista. Aproveitando as poucas chances que aparecia, o número 1 do mundo decretou a sua vitória sem maiores dificuldades.
Na próxima fase, ele pega o croata Ivan Dodig, que desbancou Feliciano López nesta segunda fase. Confira a chave do ATP 500 de Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.