Topo

CR7 vai ao Masters 1000 de Madri e vê raquetada de Nadal na própria cabeça

Sharapova -  -

Do UOL, em São Paulo

08/05/2014 19h26

Cristiano Ronaldo saiu de campo na última quarta, em jogo do Real Madrid contra o Valladolid, com lesão muscular na perna. Ou seja, ele sabe bem que atletas têm que tomar todo o cuidado possível para não se contundirem. Rafael Nadal quase esqueceu disso por um segundo nesta quinta, durante sua vitória sobre Jarkko Nieminen nas oitavas de final Masters 1000 de Madri.

O atacante português esteve na quadra central do complexo madrilenho para acompanhar o duelo e viu Nadal acertar a própria cabeça com uma raquetada ao levar ponto do finlandês no 3° game do segundo set.

Nieminen acertou bela cruzada de backhand na esquerda de Nadal, que deslizou pelo saibro mas não alcançou a bola. Ao tentar golpeá-la, a raquete bateu no chão e voltou direto na testa de Nadal. Assista ao lance acima.

Colombiano tira Murray

giraldo -  -

Santiago Giraldo foi o protagonista da zebra da rodada em Madri. Com fáceis 6-3 e 6-2, eliminou Andy Murray nas oitavas de final e tem ótima chance de alcançar as semis, já que encara, sexta-feira, o espanhol Roberto Bautista-Agut.

Será a primeira quarta de final de Giraldo em MAsters 1000 na carreira, assim como o triunfo também foi o primeiro sobre um top 10 do colombiano de 26 anos.

 Sharapova posa com camisa do Brasil

Na tarde desta quinta, Maria Sharapova apareceu no Twitter com uma imagem curiosa: ela posou com a camisa da seleção brasileira e aproveitou para mandar parabéns a David Luiz, convocado por Felipão para a Copa.

“Parabéns por estar na lista final! Pensando em como adicionar amarelo e verde ao meu visual”, escreveu Sharapova. Leia a notícia completa no Blog da Redação.

Fim da participação brasileira em Madri

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo o austríaco Alexander Peya não vive o seu melhor momento em 2014. Nesta quinta-feira, eles foram eliminados nas quartas de final do Masters 1000 de Madri após perderem para Daniel Nestor e Nenad Zimonjic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4.

A nova derrota escancara a seca de títulos que a dupla vive. O último aconteceu só em outubro de 2013, no ATP de Valencia, na própria Espanha.

Leia a notícia completa no UOL Esporte.